seja bem vindo

o primeiro blog de noticias

domingo, 8 de maio de 2011

Oprah Winfrey está decepcionada com o pouco tempo a que tem se dedicado ao seu canal

|
http://www.tvtelinha.com/wp-content/uploads/2010/02/oprah.jpg
Winfrey lançou a OWN-Oprah Winfrey Network- em Janeiro deste ano com avaliações positivas, mas a empresária e apresentadora diz que pretende se dedicar mais a emissora quando seu talk-show acabar.
“Eu sinto como se eu não tivesse dado nada de mim a OWN” disse Oprah recentemente a EW. “Se dedicar a esta emissora é um trabalho a longo prazo”.
“Nem dez por cento do meu tempo eu tenho dedicado a OWN neste momento. Mas eu vou dedicar”.
A rainha dos talk-shows disse que ela deveria ter esperado o fim de seu programa antes de ter estreado a rede, mas agora ela não se arrepende disso.
Oprah ainda pediu ao público que não coloque uma imagem precipitada do canal em suas mentes e pediu um prazo de carência de 3 anos.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário